Sirius Travel Lufthansa City Center
Contacte-nos 707 200 869
Viagens à sua medida
 

Notícias


Sirius Travel Lufthansa City Center Celebra 20 Anos em Portugal

2014-02-18
A agência de viagens Sirius Travel Business Plus Lufthansa City Center comemora 20 anos de actividade em Portugal. A empresa fundada em 1994, por Carlos Laranjeira, é a única agência portuguesa representante da principal rede mundial de agências de viagens, a Lufthansa City Center, que tem mais de 630 agências e 135 centros Business Plus, em 84 países.Para assinalar este aniversário, a agência de viagens vai promover uma campanha promocional, durante 20 dias, de 19 de Fevereiro a 10 de Março, com oferta de um desconto imediato de 20 por cento, sobre o preço base do programa de férias por cada compra efectuada no catálogo de viagens electrónico (exclui taxas e impostos e apenas é válida para os programas publicados no site www.sirius.pt).

Com escritórios em Lisboa e no Porto, a Sirius Travel Business Plus Lufthansa City Center tem uma equipa experiente e especializada de consultores de viagens, sendo mais vocacionada para o segmento corporate, na área de Meeting Industry (viagens de grupo e eventos). Com uma sólida presença no mercado nacional, a agência de viagens, eleita PME líder 2013, tem vindo a reforçar a sua presença no e-commerce e nas redes sociais.

A Sirius Travel renovou as suas plataformas digitais, com vista a consolidar a sua posição no mercado de lazer e corporativo. Em 2014, a agência de viagens lançou o novo site internacional Lufthansa City Center (www.siriuslcc24.com), com oferta turística para Portugal, destinada sobretudo aos parceiros da rede LCC de agências de viagens.

Em 2013, a Sirius Travel apostou num novo site na área de lazer (www.sirius.pt), com um catálogo de viagens segmentado e programação própria. Com uma área Business Plus, destinada a empresas, o serviço KDS Corporate para reservas online, permite, ainda, que os colaboradores possam efectuar as reservas directamente no site, 24 horas por dia e 365 dias por ano, sendo uma ferramenta muito útil para as empresas. A agência de viagens reforçou também a sua vantagem competitiva neste sector, ao integrar a rede Go4Travel, um dos maiores produtores de serviços turísticos de Portugal, em 2013.

De acordo com o director-geral, Carlos Laranjeira "É com muito orgulho que celebro os 20 anos da empresa, o que comprova a solidez e a qualidade dos nossos serviços. A Sirius Travel aposta no atendimento personalizado, nos serviços à medida e nas plataformas digitais, porque acreditamos que é necessário acompanhar as tendências de mercado e responder aos desafios e exigências dos nossos clientes. Por esse motivo, integramos a rede mundial Lufthansa City Center, em 2006. A capacidade e a rapidez de resposta, associada à capacidade de negociação com operadores turísticos e companhias aéreas, é, sem dúvida, um factor diferenciador da Sirius Travel, sobretudo na área de eventos e gestão de viagens”.