Sirius Travel Lufthansa City Center
Contacte-nos 707 200 869
Viagens à sua medida
 

Notícias


Sirius Travel Lufthansa City Center distinguida PME Líder 2013

2013-05-02

Pelo sexto ano consecutivo, a Sirius Travel foi eleita PME Líder, tendo sido considerada uma empresa, que pelas suas qualidades de desempenho e perfil de risco, se posiciona como motor da economia nacional, prosseguindo estratégias de crescimento e liderança competitiva. A Sirius Travel tem sido distinguida com este estatuto desde 2008, o que comprova a solidez e excelência da agência de viagens.

Este selo de reputação de empresas, criado pelo IAPMEI para distinguir o mérito das PME nacionais com desempenhos superiores, é atribuído em parceria com o Turismo de Portugal e o conjunto de Bancos Parceiros, tendo por base as melhores notações de rating e indicadores económico-financeiros.

A Sirius Travel Lufthansa City Center é uma agência de viagens de capital nacional, fundada em 1994, que integra a maior rede de agências mundial, a Lufthansa City Center, desde 2006. A Lufthansa City Center tem mais de 610 agências e 135 centros Business Plus, em 83 países. A Sirius Travel é a única agência representante Business Plus Lufthansa City Center em Portugal.